Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Exposição FEMININO LATENTE

Artista visual Monica Schneider comemora 42 anos de carreira artística

FEMININO LATENTE é a exposição comemorativa aos 42 anos de carreira artística de Monica Mambrini Schneider, cujos trabalhos integram espaços de arte, cultura, arquitetura e decoração sergipanos. A abertura acontece no dia 21 de setembro, quinta-feira, no Espaço de Arte FastFrame, em Aracaju.

Projetada ao longo dos últimos 3 anos, a exposição percorre as técnicas da porcelana espatulada, cerâmica em baixo esmalte, aquarela e bordado. Além da produção artística, a artista-artesã também dá oficinas de pintura e assina a curadoria de projetos sociais sustentáveis e criativos aqui no Estado.

“Em cada pincelada, em cada técnica, em cada manejo de cor e de suportes, em cada textura e efeito de perspectiva, luz e sombra, em cada traço e volume, há minhas mãos em processos de trabalho sempre originados no desejo da expressão artística”, conta Monica. “Feminino, porque sou mulher. Latente, porque é o pulso da vida – nem sempre visível, nem sempre evidente”, completa.

As obras, que também estarão disponíveis para venda, ficarão expostas por 30 dias, em horário comercial, das 9h às 18h, no Espaço de Arte FastFrame, localizado na Rua Dr. Celso Oliva, 462, Treze de julho, em Aracaju.

SERVIÇO

FEMININO LATENTE

Exposição de Monica Mambrini Schneider

Abertura: 21 de setembro, às 18 horas

Local: Espaço de Artes Fast Frame – Rua Dr. Célso Oliva, 462, Treze de Julho, Aracaju.

Visitação: de 22 de setembro a 22 de outubro, em horário comercial.

Mais informações: Instagram @schneidermonicamambrini

Contato Assessoria de Imprensa:

(79) 998292443 – Silvia Xavier ou (79) 991063770 – Rafael Amorim

compartilhe essa matéria via:

©2023. Todos os direitos reservados a Arte Ambiente